Rui Car
29/05/2019 16h45 - Atualizado em 29/05/2019 14h32

Neymar deixa treino da seleção brasileira com dores no joelho

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Neymar chamou a atenção nos treinos da seleção brasileira e não foi por suas chegadas de helicóptero ou jogadas de efeito. O camisa 10 deixou a atividade desta terça-feira (28) com um desconforto no joelho esquerdo. O time verde-amarelo se prepara na Granja Comary, em Teresópolis, para a disputa da Copa América.

 

O lance aconteceu nos minutos finais do treino comandado pelo técnico Tite. O atacante arrancou em busca de uma bola, mas logo desacelerou e levou as mãos ao joelho esquerdo. Antes, em um chute para o gol, já havia se queixado de dor. O jogador deixou a atividade mais cedo e foi atendido pelos médicos da seleção brasileira.

 
 
A assessoria de imprensa da CBF não divulgou informações sobre uma eventual lesão do jogador. O médico Rodrigo Lasmar deixou o campo com o jogador mancando. Neymar se juntou ao grupo no último sábado e, desde então, participou normalmente das atividades. Até então, as chegadas e partidas de helicóptero para a apresentação e os momentos de folga haviam chamado mais a atenção.
 
 

O Brasil está no Grupo A da Copa América, que acontece de 14 de junho a 7 de julho, me cinco cidades do país. A seleção estreia contra os bolivianos, no Morumbi, e ainda enfrenta os venezuelanos e peruanos na primeira fase.

 

Justen Celulares