Rui Car
08/05/2017 12h30 - Atualizado em 08/05/2017 08h40

Neymar discute com candidato a técnico do Barcelona, diz imprensa catalã

Atacante teria tido desentendimento com Juan Carlos Unzué

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Uma discussão acalorada com Neymar pode minar as chances de Juan Carlos Unzué ser o técnico do Barcelona na próxima temporada, após a saída já anunciada de Luis Enrique. Segundo o jornal “Mundo Deportivo”, o primeiro auxiliar de Luis Enrique e o atacante brasileiro se desentenderam na frente de todo o elenco do Barça na última quinta-feira.

 

 

A publicação afirma que Unzué chamou Neymar para conversar durante o treino para fazer algumas pontuações, mas o atacante não as aceitou muito bem. O tom da conversa teria subido, até que o auxiliar teria apontado que o atacante deveria “se concentrar mais em sua carreira, pois teria potencial para estar mais alto”. A crítica à sua postura teria levado Neymar a responder de forma agressiva.

 

O “Mundo Deportivo” ainda afirma que houve muitas testemunhas da discussão, uma vez que a discussão aconteceu durante uma atividade do elenco, e aponta que o incidente “foi motivo de comentário no vestiário”. O jornal diz que o staff de Neymar não quis comentar a relação do jogador com Unzué, enquanto o próprio auxiliar não teria negado o episódio.

 

Segundo a publicação, Unzué costuma fazer observações para os jogadores e já teria tido discussões acaloradas com outros atletas do elenco blaugrana, como Ter Stegen, Rakitic e Umtiti. O auxiliar de Luis Enrique é apontado como um dos favoritos a assumir o comando do Barcelona na próxima temporada.

Justen Celulares