Rui Car
20/07/2018 17h00 - Atualizado em 20/07/2018 13h48

Neymar pai enxerga exagero nas críticas: “Por que mudar se está dando certo?”

Ele garante que não há negociações com o Real Madrid

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Muito se fala sobre o arranhão na imagem de Neymar após a Copa do Mundo na Rússia, principalmente por conta das quedas frequentes e simulações em campo. Todas essas críticas têm sido monitoradas e avaliadas por Neymar pai, que é quem cuida da carreira do filho. E ele afirma: há um grande exagero.

 

– Tudo na vida do Neymar é exagerado, tanto so elogios quanto as críticas. Isso é normal, está no roteiro. A gente só tem que ter tranquilidade, refletir, saber o que fez certo, o que não fez. E vida que segue – declarou durante o evento do Instituto Neymar JR., em São Paulo.

 

 

Se há chuva de críticas, talvez esse seja o momento de mudar. O empresário acredita que não.

 

– O Neymar é o mesmo desde a época do Santos, não mudou, sempre foi o mesmo jogador, jogando da mesma forma. E conquistou tudo que conquistou dessa forma. Por que mudar se está dando certo? – indagou.

 

Neymar em ação na Copa do Mundo (Foto: Reuters)Neymar em ação na Copa do Mundo (Foto: Reuters)

Neymar em ação na Copa do Mundo (Foto: Reuters)

 

Neymar pai acredita, ainda, que a repercussão sobre as atuações e o comportamento do filho foi maior desta vez por causa do crescimento da sua imagem.

 

– (Isso aconteceu) Pelo tamanho que ele se tornou, pela grandeza do jogador. É normal isso. Da mesma forma que as pessoas reclamam de ele ser exageradamente mimado, ser supervalorizado ou alguma coisa, as críticas vão vir do mesmo tamanho proporcionalmente ao jogador – disse.

 

Neymar no Real Madrid?

O empresário também respondeu sobre as informações de que o craque do Paris Saint-Germain poderia estar a caminho do Real Madrid. Ele garante que não houve qualquer movimento a relação a isso.

 

– Não houve manifestação nossa, não houve do PSG, não houve do Real Madrid. Só vocês que falam sobre transferência. O Neymar está no PSG, não é “ele fica”. Ele não falou que vai sair. Certo?

Justen Celulares