Rui Car
07/03/2019 09h01

Neymar sofre em nova eliminação do PSG e critica pênalti do United: “Isso é uma vergonha”

PSG está eliminado da Champions

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Como esperado, Neymar foi ao Parque dos Príncipes acompanhar a partida entre Paris Saint-Germain e Manchester United, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. O craque sofreu gritou ordens, mas, por fim, nada pôde fazer para evitar mais uma eliminação do clube francês da Champions.

 

O United venceu por 3 a 1 na França, os gols marcados por Lukaku (duas vezes) e Rashford, este último de pênalti nos acréscimos. Bernat descontou para os donos da casa.

 

 

Neymar e seu pai nas tribunas do Parque dos Príncipes — Foto: REUTERS/Christian HartmannNeymar e seu pai nas tribunas do Parque dos Príncipes — Foto: REUTERS/Christian Hartmann

Neymar e seu pai nas tribunas do Parque dos Príncipes — Foto: REUTERS/Christian Hartmann

 

O perfil nas redes sociais do Paris Saint-Germain registrou o encontro entre Neymar e Ninja, jogador de Fortnite. Ele assistiu à maior parte do jogo nas tribunas, mas, nos minutos finais, foi para o lado do banco de reservas gritando ordens e sofrendo com a equipe.

 
 

Depois da partida, o craque usou as redes sociais para criticar bastante a decisão da arbitragem de dar pênalti para o Manchester United nos acréscimos.

 

– Isso é uma vergonha! Ainda colocam quatro caras que não entendem de futebol para ficar olhando lance em câmera lenta. Isso não existe! Como o cara vai colocar a mão de costas? Ah vá pra pqp! – publicou ele.

 

 

Neymar critica pênalti dado para o Manchester United contra o PSG — Foto: Reprodução InstagramNeymar critica pênalti dado para o Manchester United contra o PSG — Foto: Reprodução Instagram

Neymar critica pênalti dado para o Manchester United contra o PSG — Foto: Reprodução Instagram

 

Neymar chegou na capital francesa nesta última terça-feira depois de 12 dias recuperando-se no Brasil da lesão no quinto metatarso do pé direito. Ele aproveitou a estadia no país para curtir também um pouco do Carnaval, indo ao lado de Medina e outros amigos a Salvador e à Marquês de Sapucaí.

 

Na reta final da sua recuperação, o brasileiro deve retornar aos gramados no meio de abril.

 

 

Neymar na tribuna do Parque dos Príncipes — Foto: EFE/YOAN VALATNeymar na tribuna do Parque dos Príncipes — Foto: EFE/YOAN VALAT

Neymar na tribuna do Parque dos Príncipes — Foto: EFE/YOAN VALAT

Justen Celulares