Rui Car
13/12/2018 08h19

Nikão desabafa após título do Atlético e revela luta contra alcoolismo: “Me libertei disso”

Camisa 11 lembra de Fernando Diniz, demitido em junho

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Depois de o Atlético-PR conquistar o título da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, o atacante Nikão revelou que luta contra o vício em bebidas alcoólicas. Ainda no campo da Arena da Baixada, na comemoração da vitória nos pênaltis sobre o Junior Barranquilla, desabafou e exaltou o clube em que joga há quatro anos.

 

– Tive que mudar algumas coisas na minha vida. Fui um jogador que fui bastante viciado em bebida e isso me prejudicou no início da carreira. Hoje, me libertei disso e estou colhendo os frutos dentro de campo.

 

Atacante revelou drama pessoal — Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do PovoAtacante revelou drama pessoal — Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Atacante revelou drama pessoal — Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

 

– Completo quatro anos de Atlético-PR e é um clube em que me sinto em casa. Cheguei aqui em um patamar e, hoje, me encontro em outro. Por tudo que me oferecem.

 

O camisa 11 do Furacão valorizou a campanha de 2018, que terminou com título inédito e classificação para a Copa Libertadores da próxima temporada. Nikão fez questão de lembrar do técnico Fernando Diniz, demitido em junho pela diretoria.

 

– Desde o jogo contra o Peñarol já sabíamos que sairia o título, porque é um grupo muito bom, que se respeita demais e não tem vaidade. É a melhor estrutura do Brasil para se trabalhar, estão todos de parabéns. Isso começou desde o trabalho do professor Diniz, que o professor Tiago deu sequência.

Justen Celulares