06/09/2021 10h44 - Atualizado em 06/09/2021 10h45

No duelo dos desesperados, Inter de Lages e Caçadorense empatam

Leão Baio soma nove rodadas sem vitória, Caçador segue na zona de rebaixamento

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Inter de Lages / Divulgação

Foto: Inter de Lages / Divulgação

PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

No duelo dos desesperados, o confronto deixou a desejar. Caçador e Inter de Lages separados por um ponto se enfrentaram pela décima sexta rodada da Série B do Campeonato Catarinense, o Leão Baio até fez um bom primeiro tempo, mas voltou do vestiário inseguro e com medo de perder a partida. As equipes se contentaram com o empate e o 0 a 0 permaneceu no placar até o apito final em Caçador.

 

Com o empate o Inter chegou a nona partida sem vitória e foi a 14 pontos, continua em oitavo, uma posição e um ponto acima do Caçador, com 13. O próximo desafio do Leão Baio será contra o praticamente rebaixado, Fluminense, em Joinville, na quarta-feira (08), às 15h. No mesmo dia e horário, o Caçador enfrenta o Guarani, em Palhoça.

 

Primeiro tempo

 

O primeiro tempo foi agitado em Caçador, porém com poucas finalizações. O Internacional teve mais atitude, foi para cima do adversário e teve uma apresentação melhor das partidas anteriores, enquanto o Caçador esperava o colorado, parecia que estava jogando fora dos seus domínios, optou por jogar no contra-ataque.

 

Aos 18 minutos, após cruzamento de Michel Potiguar, Gibson quase abriu o placar de cabeça. Aos 30, Calebe fez boa jogada e passou para Railan, o lateral cruzou na cabeça de Lucas Crispim, o centroavante cabeceou no canto esquerdo, mas Samuel defendeu, espalmou a bola para escanteio.

 

Já a equipe mandante, estudou o colorado na primeira etapa. A única grande chance, do Caçador foi aos 38, Balbino perdeu a bola na defesa e deu um contra-ataque de graça, Robinho saiu na cara do gol, mas adiantou de mais a bola e perdeu uma boa oportunidade de abrir o placar.

 

Segundo tempo

 

O Caçador voltou melhor do vestiário, pressionou mais o colorado e buscou o gol. No primeiro minuto, após falta para o Caçador perto da linha de fundo, Giva cobrou direto e a bola passou perto do gol. Já o Inter voltou inseguro para a etapa final, o medo de perder tirava a vontade de ganhar.

 

O segundo tempo foi equilibrado e morno, não pareceu que ambas as equipes estavam brigando para não serem rebaixadas, pelo contrário, estavam acomodadas na partida e contentes com o empate.

 

Aos 40, a melhor oportunidade da partida. Dill puxou o contra-ataque e deixou Robinho na cara do gol, o camisa 10 chutou a queima-roupa e Jacsson fez uma bela defesa, talvez a defesa que pode salvar o Inter do rebaixamento. Após o susto, o Leão Baio tirou Railan e colocou o zagueiro Yan, para se segurar o zero a zero, fora de casa.


POR: LUCIA CHAVES – ESPORTE SC

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE

 

PUBLICIDADE
Anderle Telhas e Acessórios