Rui Car
31/01/2022 16h40

“O Próspera não tem condições de fazer contratações”, afirma diretor de futebol

Equipe ainda não marcou gols e perdeu todos os jogos no Campeonato Catarinense

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Mateus Mastella / Arquivo

Foto: Mateus Mastella / Arquivo

Delta Ativa

O Próspera foi derrotado pela terceira vez consecutiva no Campeonato Catarinense na tarde deste domingo, dia 30. O novo revés foi para o Marcílio Dias pelo placar de 3 a 0, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. O Time da Raça ainda não marcou gols na competição estadual e é o lanterna da competição. 

 

Apesar dos resultados negativos, o diretor de futebol do Próspera, Nei Rama, afirmou ao repórter Tiago Inácio, da Rádio Eldorado, que o clube não fará contratações. “Foi um apagão. Algumas peças que entraram deram resultado. Buscar três gols em uma equipe experiente como a do Marcílio Dias é difícil. Temos que achar explicações e soluções, e é isso o que vamos fazer. Temos que pensar em não cair“, analisou.  

 

Está descartado mudar a comissão técnica. O Marcílio Dias estava com 3 a 0 e os jogadores dando carrinho. Não escalo, mas o Beto entrou lutando pela bola e já mostra uma solução. Sinto também que alguns jogadores estão preocupados em decidir a partida de qualquer maneira. O Próspera não tem condições de fazer contratações, nós temos que achar soluções caseiras. Nós estamos gastando muito com a estrutura“, afirmou. “Uma vitória não se faz apenas com técnica e belas jogadas. Nós temos que incendiar e teremos que buscar resultados“, acrescentou. 

 

O diretor de futebol ainda assumiu a culpa dos resultados. “Eu sou responsável pelo futebol do Próspera e tenho responsabilidade do que está acontecendo, mas assumo a responsabilidade. O problema é a questão financeira que nos limita. Temos que virar a chave e lembrar de tudo que foi feito e, com certeza, uma cobrança sadia e objetiva no intuito de ajudar“, finalizou.

 

Fonte: Rafaela Custódio / Portal Engeplus
Justen Celulares