Rui Car
12/10/2017 16h40 - Atualizado em 12/10/2017 14h18

Pablo treina, não sente dores e pode reforçar Corinthians no domingo

Zagueiro se recupera de incômodo na coxa e tem chance de enfrentar o Bahia

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Desfalque do Corinthians na vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, quarta-feira, em Itaquera, o zagueiro Pablo treinou nesta quinta, no CT Joaquim Grava, e pode reforçar a equipe diante do Bahia, domingo, às 19h (de Brasília), em Salvador.

 

Pablo foi cortado do último jogo por causa de dores na coxa esquerda, mas exames não detectaram qualquer lesão no local. Por precaução, o defensor não entrou em campo.

 

 

Nesta quinta, porém, ele foi ao gramado, participou de um trabalho em campo reduzido com quem não foi titular contra o Coxa e, no fim, disse estar se sentindo bem.

 

Pablo durante treino do Corinthians nesta quinta-feira (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)Pablo durante treino do Corinthians nesta quinta-feira (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Pablo durante treino do Corinthians nesta quinta-feira (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

 

O técnico Fábio Carille, porém, prefere esperar até sábado para confirmar se Pablo viaja ou não a Salvador. Em entrevista coletiva na quarta-feira, ele disse:

 

– Se tiver de segurar contra o Bahia, vou fazer. Prefiro assim do que perder ele por mais um mês, ficaria praticamente fora do campeonato.

 

Além de Pablo, o Corinthians teve duas boas notícias: o volante Paulo Roberto (coxa direita) e o zagueiro Léo Santos (pubalgia) estão recuperados de lesões e treinaram com os reservas. O departamento médico, hoje, tem apenas o zagueiro Vilson.

 

 

Reforços confirmados são o lateral-direito Fagner, que treinou, e o atacante Romero, que se reapresentou após período na seleção paraguaia e fez reforço muscular na academia. O volante Gabriel, ainda suspenso pelo STJD, não joga.

 

Com 58 pontos, o Corinthians é líder do Campeonato Brasileiro.

Justen Celulares