Rui Car
11/04/2018 12h30 - Atualizado em 11/04/2018 08h53

Pagamentos pendentes travam renovação de Andrés Ríos com o Vasco

Ao todo, Ríos disputou 35 jogos pelo Vasco e marcou nove gols

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

No dia 30 de junho, o contrato de Andrés Ríos com o Vasco termina. O desejo do atacante e do clube é pela renovação, mas há alguns obstáculos que precisam ser ultrapassados para haver um acordo. O clube tem pagamentos pendentes referentes ao ano passado com o jogador e com seu agente. A diretoria cruz-maltina ainda não iniciou a negociação. 

 

Ríos terminou a última temporada e iniciou este ano como titular, escalado como a referência no ataque. Apesar de ter seu papel tático elogiado, o argentino foi criticado por fazer poucos gols. Depois que Riascos foi contratado e entrou em forma, Andrés Ríos acabou perdendo espaço e foi escalado mais vezes pelos lados, onde rende mais. 

 

Ao todo, Ríos disputou 35 jogos pelo Vasco e marcou nove gols, o mais marcante dele o da vitória sobre o Botafogo no primeiro jogo da final do Carioca, nos minutos finais. 

 

O setor ofensivo é considerado a principal carência do elenco, ainda mais depois da lesão de Paulinho, que ficará quatro meses inativo para se recuperar da fratura no cotovelo. Diante da pequena quantidade de peças, o técnico Zé Ricardo pediu para o atacante Nathan, que estava atuando pelo Expressinho, ficar na equipe principal em observação

Justen Celulares