Rui Car
09/04/2019 08h49

Para Andrés Sanchez, Corinthians não mereceu classificação à final: “Um dos piores jogos que vi”

Presidente do Timão critica atuação diante do Santos e projeta final contra o São Paulo

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, criticou a atuação da equipe no clássico contra o Santos e mostrou insatisfação mesmo com a equipe tendo se classificado para a final do Paulistão. O Timão perdeu por 1 a 0, mas garantiu a vaga na decisão nos pênaltis.

 

De acordo com o dirigente, o Corinthians não mereceu avançar à final estadual:

 

– O Corinthians jogou muito mal, talvez um dos piores jogos do Corinthians que eu vi na história. Mas está todo mundo consciente disso, o treinador, os jogadores, conscientes de que não merecíamos ter classificado, mas futebol é isso, fomos competentes nos pênaltis e classificamos – afirmou.

 

 
 

Andrés Sánchez, presidente do Corinthians, no Pacaembu — Foto: Marcos RibolliAndrés Sánchez, presidente do Corinthians, no Pacaembu — Foto: Marcos Ribolli

Andrés Sánchez, presidente do Corinthians, no Pacaembu — Foto: Marcos Ribolli

 

– Tem que jogar muito melhor do que jogamos hoje. O São Paulo está numa ascendência e, pelos dois jogos que fizemos, Ceará e hoje, os jogadores têm que ter consciência que não jogamos bem – completou o mandatário.

 

Diferentemente de outras oportunidades, em que apontou adversários do Corinthians como favoritos, desta vez Andrés Sanchez projetou equilíbrio no duelo contra o São Paulo na final:

 

– Clássico não tem favorito, se eles ganham de três ou quatro a zero no primeiro jogo, acabou o campeonato. É jogo grande, duas camisas pesadas, vamos ver o que acontece.

 

Na saída do Pacaembu, o presidente alvinegro ainda confirmou que a Arena Corinthians será fechada para reforma do gramado após a final do Paulistão.

Justen Celulares