Rui Car
29/05/2018 12h30 - Atualizado em 29/05/2018 09h14

Para tentar se reerguer, Vasco terá que lidar, de novo, com muitos desfalques

Como alento, o meia Giovanni Augusto e o lateral-esquerdo Ramon estão recuperados

Assistência Familiar Alto Vale
Extra

Extra

Delta Ativa

Após a nova derrota para o Bahia, no domingo, em Salvador, pelo Brasileiro, o Vasco vai tentar começar a se reerguer a partir de amanhã, quando receberá o Paraná, às 19h30, em São Januário. Porém, a tentativa de uma “vida nova” seguirá dramática com as muitas ausências que terá o técnico Zé Ricardo.

 

O volante Desábato, expulso contra o Bahia, e o meia Wagner, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não jogam. Por questões médicas, o Vasco tem outras ausências. O lateral-direito Rafael Galhardo se recupera de entorse no tornozelo, enquanto o atacante Kelvin e o volante Bruno Silva, que foram titulares no domingo, tiveram problemas musculares. O mesmo vale para o meia Thiago Galhardo, que se machucou no empate contra o Flamengo, há dez dias.

 

Soma-se a lista de desfalques os quatro jogadores afastados pela polêmica foto no Chile. O volante Wellington, o zagueiro Paulão, o meia Evander e o goleiro Gabriel Félix só serão reintegrados ao grupo após o duelo com o Paraná.

 

Como Martín Silva está com a seleção do Uruguai, se preparando para a Copa do Mundo, Fernando Miguel deve continuar como titular. O goleiro comentou sobre os vários desfalques.

 

— O trabalho é igual para todos e a equipe acaba não sentindo tanto. Mudam os nomes e características. Vamos conseguir fazer um grande jogo, não temos que encontrar muletas. É sempre muito triste ver atletas com lesões, já passei por isso. Mas as ocasiões criam oportunidades, prefiro ver dessa forma — analisou.

 

Como alento, o meia Giovanni Augusto e o lateral-esquerdo Ramon estão recuperados e voltaram a ser relacionados no domingo. Já o zagueiro Werley voltou a treinar ontem e pode ser opção.

Justen Celulares