Rui Car
04/08/2017 15h40 - Atualizado em 04/08/2017 13h56

Parceiro de treinos de Conor se irrita com foto e abandona camp do irlandês

"Publique o vídeo na íntegra sem edição", exigiu

Assistência Familiar Alto Vale
Canal Combate

Canal Combate

Delta Ativa

Uma foto que mostra o ex-campeão mundial de boxe, Paulie Malignaggi no chão durante uma sessão de sparring com Conor McGregor está causando polêmica. A foto foi publicada no Instagram (e deletada logo depois) por um integrante do time do irlandês. 

 

Irritado com a publicação da imagem, Malignaggi não perdoou e foi às redes sociais exigir que McGregor publicasse na íntegra os vídeos dos treinos.

 

“Não é legal pintar uma imagem que não é verdadeira, isso foi um empurrão durante o sparring. Publique o vídeo na íntegra do round 1 ao 12 sem editar. O UFC tem câmeras por toda a academia filmando 24 horas por dia. Deixe os fãs verem o vídeo original, sem edição, dos rounds 1 ao 12. Eu vim para ajudar no camp, não para ser explorado, mas agora você terá a verdade. Publique o vídeo na íntegra de quinta-feira à noite. Eu, na verdade, acabei com ele 24 horas depois de sair de dois voos, e é por isso que estou falando para publicar o vídeo. Não quero ser mesquinho, mas está um pouco tarde para isso agora” – escreveu o ex-campeão mundial de boxe em sua conta no Twitter.

 

Atualmente aposentado, Malignaggi já desafiou Conor no passado, dizendo que a única chance do irlandês vencê-lo seria se  “amarrassem uma mão minha nas costas, colocassem peso nos meus tornozelos, colocassem algo que mantivesse meu queixo erguido”. Em meio ao desabafo do ex-pugilista, fotógrafos do Ultimate e de McGregor, que acompanharam a sessão de sparring, também publicaram fotos do treino em seus perfis nas redes sociais. Um deles, Dave Forgaty, postou a seguinte legenda: “Não há conspiração, nem photoshop, apenas um poder puro e inalterado”.

 

Conor McGregor, Paulie Malignaggi; treino (Foto: Reprodução Instagram)
Fotógrafo Brandon Magnus, do UFC, publicou esse registro da sessão de sparring em suas redes sociais. (Foto: Reprodução Instagram)
 
 

Horas após a primeira publicação, o ex-pugilista voltou às redes sociais, dessa vez para anunciar que iria se retirar do camp de treinamento do irlandês.

 

“Eu quero apenas deixar claro que estou saindo do camp do McGregor hoje. Vim aqui com a melhor das intenções e para ajudar. A chance de ser parte de um evento tão grande me deixou empolgado. Acredito que eu e o Conor temos um respeito mútuo dentro do ringue, que nós conquistamos um do outro após um bom trabalho em duas sessões de sparring. Estou tomando essa decisão por coisas fora do ringue e a forma como algumas coisas foram feitas no camp de treinamento, e com as quais não concordei. Não é o meu papel ditar regras em um camp de treinamento que não é o meu, mas é meu papel decidir se eu quero fazer parte disso. Eu não vou divulgar nenhuma informação tática sobre o que vi nessas duas sessões de sparring com o Conor. Eles têm a minha palavra. Sobre as coisas que me chatearam, eu falarei quando for a hora. Eu desejo o bem do time McGregor na continuação de sua preparação e espero voltar a Vegas para trabalhar na semana da luta com o Showtime”, escreveu.

 

McGregor fará a sua estreia no boxe no dia 26 de agosto contra o ex-multicampeão de boxe Floyd Mayweather. O duelo acontecerá na T-Mobile Arena, em Las Vegas.

Justen Celulares