Rui Car
27/09/2018 17h00 - Atualizado em 27/09/2018 17h10

Parte da renda do jogo do União de Taió será beneficente

Equipe disputará o segundo jogo das oitavas de final

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Neste domingo (30), a partir das 15h, o União jogará a segunda partida das oitavas de final da Liga Riosulense de Futebol. No primeiro jogo, os taioenses empataram em 1×1 com Chapadão do Lageado. Como este confronto será em casa, o time de Taió reverterá 40% da renda para o tratamento de Carlise Dalfovo.

 

Em janeiro deste ano, a filha do casal Júlio e Carlise, a Theodora teve diagnóstico de autismo. Desde fevereiro desse ano a mãe da menina, Carlise, vem tendo dores terríveis que só foram piorando. Foram feitos vários exames, gastando quase 25 mil reais com exames, especialistas e procedimentos. Não tinha mais o que fazer a não ser uma cirurgia para descobrir ao certo o que ela tinha. Carlise emagreceu 10 kg nesse tempo.

 

Ela tem 27 anos e foi diagnosticada com um tumor raro, pequeno porém muito agressivo no pâncreas. Foi retirado o pâncreas, vesícula, baço, duodeno, um pedaço do estômago, reconstrução do canal biliar. Ela chegou a pesar 39 kg. As palavras dela diante disso tudo são: “se não fosse Deus, o milagre, eu não conseguiria sobreviver”.

 

Os custos com a cirurgia chegaram a 115 mil. Eles conseguiram arrecadar (com rifas, pastelada e doações) 55 mil. E os processos continuam, além dos dela existem todos os cuidados com a Theodora. Se você puder ajudar, ajude!

 

Caso você possa a conta deles é no SICOOB que está no nome dela (Carlise Dalfovo Franz) (Ag 3034/ Cc 9.178-2 / CPF 073.732.669-75). Tem também a vakinha (clique AQUI). Os ingressos custarão R$ 10,00 e 40% irão para o tratamento de Carlise e Theodora. “Teremos também uma caixa de arrecadação na entrada do estÁdio, caso você queira contribuir com algo a mais” finaliza o presidente do União, Jean Luchtenberg.

Justen Celulares