Rui Car
31/01/2022 14h21

Paulo Baier diz que não foi procurado pelo JEC

Treinador afirma que soube que "o nome está na mesa", mas nega contato direto do clube

Assistência Familiar Alto Vale
Paulo Baier está sem clube desde que foi demitido do Criciúma em outubro do ano passado (Foto: Celso da Luz / Criciúma EC)

Paulo Baier está sem clube desde que foi demitido do Criciúma em outubro do ano passado (Foto: Celso da Luz / Criciúma EC)

Delta Ativa

Nomes, negociações e pressa. O JEC não tem muito tempo e precisa de um novo técnico que possa fazer o time se recuperar no Estadual o mais rápido possível. Após a demissão de Paulo Massaro, o time entrou em contato com Hemerson Maria, mas as negociações não avançaram.

 

Além do treinador campeão da Série B com o Tricolor, outros nomes foram “colocados na mesa”, entre eles, o de Paulo Baier. O ex-jogador, que no futebol catarinense treinou Brusque, Criciúma e Próspera é um dos nomes fortes nos bastidores, no entanto, Baier nega que tenha recebido um contato direto do clube. As informações são de que o nome dele foi oferecido ao Tricolor, porém, com valores acima do que o clube pode arcar.

 

Eu soube que meu nome está lá, mas não houve nenhum contato”, diz. Sem clube atualmente, o treinador conta que há algumas sondagens, mas nada concreto. “Tem sondagens de alguns times, mas por enquanto não há nada. Estou aguardando surgir uma proposta”, finaliza.

 

Fonte: Drika Evarini / ND+
Justen Celulares