Rui Car
05/05/2024 18h18

Paulo Baya aplica ”lei do ex” e Brusque perde em casa para o Goiás na Série B

Brusque é derrotado dentro de casa, em Itajaí, pelo Goiás. A partida teve a implacável lei do ex fazendo mais uma vítima na Série B

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / Lucas Gabriel Cardoso / ND+

Foto: Divulgação / Lucas Gabriel Cardoso / ND+

Delta Ativa

A implacável lei do ex fez o Brusque de vítima. Na derrota por 2 a 0 para o Goiás neste domingo (05), em Itajaí, o atacante Paulo Baya, que já vestiu a camisa do quadricolor, abriu o placar para os goianos.

 

O gol logo aos sete minutos do primeiro tempo mostrou que o Goiás veio firme buscar os três pontos. Paulo Baya jogou pelo Bruscão em 2022 e não fez nenhum gol em 17 jogos.

 

A equipe teve mais posse e mais chutes, mas só uma bola acabou sendo defendida por Tadeu na primeira etapa.

 

No segundo tempo, também com mais tempo de bola no pé, o Goiás tramou boa investida pela direita e Marcão, sozinho na área, empurrou aos 11 minutos para sacramentar a vitória em Itajaí.

 

FICHA TÉCNICA

 

Brusque x Goiás – 3ª rodada da Série B do Brasileiro

 

BRUSQUE: Matheus Nogueira; Cristovam (Mateus Pivô), Ianson, Wallace (Matheus Salestiano) e Alex Ruan (Marcelo Nunes); Rodolfo Potiguar, Serrato e Dionísio; Osman, Paulinho Moccelin (Dentinho); Guilherme Queiróz (Olávio). Técnico: Luizinho Lopes.

 

GOIÁS: Tadeu; Lucas Ribeiro, Edson Felipe, David Braz; Dieguinho (Douglas Borel),  Marcão, Rafael Gava (Johny Lucas), Sander; Thiago Galhardo; Paulo Baya e Welliton (Luiz Henrique). Técnico: Márcio Zanardi.

 

Arbitragem: Alex Gomes Stefano (RJ), auxiliado por Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Thayse Marques Fonseca (RJ)VAR: Marcio Henrique de Gois (SP).

 

Gols: Paulo Baya (G), aos 7min do 1ºT; Marcão (G), aos 11min do 2ºT.

 

Cartões amarelos: Ianson, Alex Ruan, Dionísio, Marcos Serrato (B); Diego, Welliton, Johny Lucas (G).

 

Local: estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí (SC)

 

Fonte: Jorge JR / ND+
Justen Celulares