Rui Car
01/01/2018 16h40 - Atualizado em 01/01/2018 13h57

Paulo Vitor trabalha nas férias e aguarda primeira Libertadores: “Sempre sonhei”

Atacante de18 anos acredita que esta temporada será o da sua afirmação

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

O Vasco inicia sua trajetória na Libertadores no dia 31 de janeiro, contra o Universidad de Concepción, no Chile. Com apenas 18 anos, o atacante Paulo Vitor, em sua segunda temporada como profissional, não vê a hora de a disputa começar e ele realizar seu sonho de jogar a principal competição do continente.

 

Paulo Vitor vai para o segundo ano no profissional do Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)Paulo Vitor vai para o segundo ano no profissional do Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Paulo Vitor vai para o segundo ano no profissional do Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

 

O atacante afirmou que ele e a equipe vão fazer de tudo para passar pelas duas fases eliminatórias e chegar na fase de grupos.

 

– Lutamos demais pela vaga na Libertadores e não vejo a hora de entrar logo em campo para definir essa ida para fase de grupos. Vai ser difícil, como todos os jogos são, mas a gente vai atrás dessa vaga com unhas e dentes. Sempre sonhei em jogar a Libertadores e quando acontecer será um dia mais do que especial para mim – disse o atacante.

 

Para não ficar para trás, Paulo Vitor tem feito atividades físicas durante as férias. No dia 3 de janeiro, quando o elenco se reapresenta em São Januário, ele quer estar em boas condições para começar a fazer de 2018 o ano de sua afirmação na equipe.

 

– O ano de 2018 já começou para mim. Estou me cuidando para chegar na pré-temporada mais do que preparado e tenho certeza de que vai valer muito a pena. Esse foi um ano muito bom, onde ganhei reconhecimento da torcida, no clube, e a minha expectativa agora é de que o próximo seja o da minha afirmação na equipe – finalizou.

 

Em 2017, Paulo Vitor atuou em 13 partidas e marcou um gol, contra o Vitória, no Barradão.

Justen Celulares