Rui Car
28/05/2018 09h15 - Atualizado em 28/05/2018 09h14

Pedro festeja artilharia pelo Fluminense: ‘Sempre sonhei’

Ele não esconde a felicidade pelos objetivos já alcançados

Assistência Familiar Alto Vale
Extra

Extra

Delta Ativa

Quando Henrique Dourado, artilheiro do Campeonato Brasileiro do ano passado, trocou o Fluminense pelo Flamengo, talvez alguns tricolores mais ressabiados tenham temido pelo poder de fogo do time. A mudança, porém, parece estar saindo melhor do que a encomenda. Em excelente fase, Pedro divide, após os dois tentos anotados contra a Chapecoense, no sábado, a lista de goleadores do Brasileiro com Róger Guedes, do Atlético-MG: cada um balançou as redes cinco vezes. 

 

O faro aguçado fez com que o atacante de 20 anos caísse nas graças da torcida. Nas arquibancadas, o grito que embala o garoto foi herdado de um ídolo : “O Pedro vai te pegar”, tal qual os tricolores entoavam para Fred. O peso das comparações, entretanto, não assusta o jovem.

 

— Não me incomoda. Estou escrevendo minha história no Fluminense, estou feliz demais com o momento e agora quero dar sequência ao trabalho para ajudar mais ainda no Brasileiro — diz o camisa 9, mesmo número usado por Fred e Dourado.

 

Se não soa deslumbrado, apesar da pouca idade, Pedro não esconde a felicidade pelos objetivos já alcançados.

 

— Sempre sonhei com esse momento, de ser o 9 do Fluminense, titular. A oportunidade apareceu e não quero perder de jeito nenhum.

Justen Celulares