Rui Car
07/01/2020 11h39 - Atualizado em 07/01/2020 11h40

Pep Guardiola diz que nunca aceitaria ofertas do Manchester United ou o do Real Madrid

Ele afirma que "iria para as Maldivas", caso não tivesse outras propostas

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Na véspera de mais um clássico contra o Manchester United no comando do Manchester City, o técnico Pep Guardiola fez uma prova de fidelidade ao atual clube. E ao seu time de origem. Questionado se aceitaria alguma oferta dos Red Devils no futuro, o treinador espanhol foi categórico na resposta:

 

“Depois de treinar o City, eu nunca vou treinar o United. Assim como nunca vou treinar o Real Madrid”, respondeu Guardiola.

 

Guardiola, no último clássico do Manchester City contra o Manchester United — Foto: AFPGuardiola, no último clássico do Manchester City contra o Manchester United — Foto: AFP

Guardiola, no último clássico do Manchester City contra o Manchester United — Foto: AFP

 

O jornalista insistiu na pergunta.

 

– Não – respondeu o treinador.

 

O repórter perguntou novamente. O questionou se havia a possibilidade de aceitar uma oferta dos dois clubes nem se fossem as únicas que Guardiola tivesse sob a mesa. O técnico respondeu com leveza.

 

– Eu estarei nas Maldivas, se eu não tiver ofertas. Mas acho que nas Maldivas não, porque lá não tem campo de golfe. Estarei em algum lugar desse tipo – comentou.

 

A pergunta foi feita bom base nos rumores que ligaram Pep Guardiola ao Manchester United antes da chegada do treinador espanhol no City, onde está desde a temporada 2016/17.

 

Manchester City e Manchester United se enfrentam nesta terça-feira, às 17h, no estádio dos Citizens, no jogo de ida pela semifinal da Copa da Liga Inglesa.

 

Será o nono clássico do espanhol contra os Red Devils desde que assumiu o City. Até agora, ele venceu quatro partidas, empatou uma e perdeu três vezes, incluindo o último encontro entre as duas equipes, pela 16ª rodada da Premier League da atual temporada.

Justen Celulares