Rui Car
28/05/2022 10h48

Por sobrevida na Série D, Juventus fecha turno contra o Aimoré

Moleque Travesso é o lanterna do Grupo 8, com três pontos

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Lucas Pavin / Avante! Esportes / OCP News

Foto: Lucas Pavin / Avante! Esportes / OCP News

Delta Ativa

Chegando à metade da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Juventus pode dizer que já começa a jogar a vida neste sábado (28), contra o Aimoré, às 15h, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo (RS).

 

A tabela explica tal situação. Ainda sem vitória, o Moleque Travesso é o lanterna do Grupo 8, com três pontos, seis a menos em relação ao primeiro time dentro do G-4, que é justamente o Índio Capilé.

 

Aliás, o Tricolor terá dois confrontos seguidos contra a equipe gaúcha, o que torna os duelos deste sábado e da próxima semana como chaves para pretensão do Juve em se classificar ao mata-mata da competição nacional.

 

E o adversário traz boas lembranças ao time jaraguaense. Assim como na atual edição da Série D, o Juventus fazia fraca campanha na mesma altura do campeonato no ano passado e reagiu ao vencer as duas partidas contra o Aimoré.

 

Para este reencontro, o técnico William de Mattia, que estreou na última rodada com empate contra o Cascavel, conta com as voltas do lateral-direito Maninho, do lateral-esquerdo Cesinha e do meia-atacante Jeffinho, recuperados de lesão.

 

Por outro lado, o goleiro Marcão, o lateral-esquerdo Julio, o zagueiro Ramon e o atacante Thiaguinho estão entregues ao departamento médico e sequer viajaram para o Rio Grande do Sul.

 
Fonte: Lucas Pavin / Avante! Esportes / OCP News
Anderle Telhas e Acessórios