Rui Car
27/08/2019 14h37

Pouso Redondo é tricampeão da Liga Serrana

Vôlei da cidade conseguiu mais um grande resultado

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

Neste final de semana, o vôlei masculino de Pouso Redondo passou por muitas emoções e grandes jogos. No sábado (24), pela Jimavi, Pouso venceu em Salete a equipe de Agrolândia, por 2 sets a 1, seguindo invictos na competição.

 

No domingo dia (25), a equipe Tectracker Pouso Redondo foi à Caçador para a disputa da segunda etapa e etapa final da Liga Serrana. No primeiro jogo, Pouso venceu a equipe de Otacilio Costa por 2 sets a 0 (25×17 e 25×23). Em seguida, entrou em quadra firme e conseguiu a segunda vitória do dia, vencendo a equipe de Campos Novos também por 2 sets a 0 (25×22 e 25×21).

 

Na mesma tarde, Pouso Redondo disputou a final contra os anfitriões. De acordo com o capitão Flávio Rodrigues, a equipe entrou no terceiro jogo com muita garra, determinação e união, fator determinante para o resultado positivo contra Caçador, ganhando por 2 sets a 0 (25×21 e 25×13), final da segunda etapa em que ambos seguiam invictos.

 

Desse modo, a equipe Tectracker Pouso Redondo foi a campeã da primeira etapa, conquistando o primeiro lugar e abrindo vantagem para a segunda etapa, em que também terminou na primeira colocação, se sagrando tricampeão da Liga Serrana em 4 edições, tendo atletas destaques do primeiro título, em 2016, com o atleta Lucaian Fernandes, e os outros dois títulos, 2017 e 2019, o capitão Flávio Rodrigues.

 

“Agradecemos a todos que estiveram na torcida conosco, torcendo pelo projeto,  pelos atletas, treinador, com o grande apoio do patrocinador Tecktracker, Debrito Construtora e ao suporte da Academia Corpo e Atitude, Predileto, Cantinho do Dogão, Secretaria Municipal de Esportes e a Prefeitura, com toda a estrutura, transportes e alimentação para que pudéssemos estar nesta competição importante na fase preparatória para a etapa regional do JASC, que será no final de setembro, em Curitibanos”, diz Flavio.

Justen Celulares