Rui Car
03/01/2020 10h03 - Atualizado em 03/01/2020 10h04

Presidente do conselho gestor do Cruzeiro confirma duas propostas pelo zagueiro Dedé

Dirigente revela que uma contraproposta foi encaminhada a um dos clubes interessados

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

O Cruzeiro tem, hoje, duas propostas para vender o zagueiro Dedé. A revelação é do presidente do conselho gestor, Saulo Fróes, que concedeu entrevista nesta quinta-feira à noite, após a missa para celebrar os 99 anos do clube. As ofertas estão em avaliação.

 

– Foram feitas propostas, mas estão em avaliação. Foram duas propostas para ele, mas são coisas que ainda estão no início, não sei se vão concretizar.

 

 
 

Dedé; Cruzeiro — Foto: ReproduçãoDedé; Cruzeiro — Foto: Reprodução

Dedé; Cruzeiro — Foto: Reprodução

 

Uma delas, recebeu contraproposta.

 

– Foi feita uma primeira proposta, nós fizemos uma contraproposta e eles ficaram de analisar. Vamos ver se vai dar certo.

 

Saulo Fróes não quis dar detalhes. Sequer citou quais são os clubes interessados em Dedé.

 

– Não posso falar ainda. Vocês vão saber se o negócio se concretizar. A gente prefere não falar agora e vocês saberem na hora certa.

 

No fim de 2019, o GloboEsporte.com divulgou que o Vasco, a pedido do técnico Abel Braga, havia solicitado a contratação do zagueiro. O principal entrave na negociação é a questão salarial. Dedé tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2021. O clube mineiro, rebaixado à Série B do Brasileiro, passa por grave crise financeira. O Conselho Gestor que administra o Cruzeiro pretende renegociar o salários dos jogadores.

Justen Celulares