Rui Car
26/06/2017 17h40 - Atualizado em 26/06/2017 14h10

Presidente rubro-negro nega saída de Diego Souza: “É do Sport”

Meio-campo está na mira do Palmeiras

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Para contratar Diego Souza, o Palmeiras não terá facilidade nenhuma do Sport. O presidente do clube pernambucano, Arnaldo Barros, afirmou que não tem intenção de liberar o jogador, com contrato até o final de 2018, para o Verdão.

 

Arnaldo minimizou o interesse palmeirense e revelou que não chegou proposta oficial para o Sport.

 

– O interesse é do Palmeiras e de inúmeros outros clubes. Quem não quer ter o centroavante da seleção brasileira? Mas Diego é do Sport. Eu não fui procurado, mas acho normal a demonstração de interesse. Que fique apenas nisso. Não temos intenção de prosseguir com este assunto – disse.

 

Mesmo que o Palmeiras formalize o interesse, o Sport tem muita confiança em manter o atleta. No entendimento dos rubro-negros, Diego se adaptou à cidade, bem como sua família, gosta do clube – onde tem boas condições de trabalho e pelo qual chegou à Seleção.

 

Verdade que o atleta passou a ser mais cobrado do que jamais foi no Recife após uma sequência de atuações apagadas, mas o Sport também crê que Diego colocará na balança a baixa pressão que recebe no Sport – em comparação à exigência potencialmente mais alta da torcida do Palmeiras.

 

Arnaldo Barros diz que Sport não pretende liberar Diego Souza  (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)Arnaldo Barros diz que Sport não pretende liberar Diego Souza  (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Arnaldo Barros diz que Sport não pretende liberar Diego Souza (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Justen Celulares