Rui Car
04/05/2024 19h29

Pressão do rival funciona e Chapecoense cede empate para o América-MG na Série B

Chapecoense chegou a ter dois gols de vantagem diante do América-MG, mas cedeu o empate em poucos minutos e só não perdeu porque o goleiro salvou

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / Tiago Meneghini / ACF

Foto: Divulgação / Tiago Meneghini / ACF

Delta Ativa

A Chapecoense empatou em 2 a 2 com o América-MG neste sábado (04), na Arena Condá. O time permitiu a reação do Coelho e quase perdeu o jogo após ter dois gols de vantagem.

 

O atacante Mário Sérgio marcou o primeiro gol da Chapecoense. Após cruzamento da direita, ele entrou de carrinho na poça d’água para colocar no fundo da rede.

 

No segundo tempo, aos 32, a Chape ampliou com Bruno Leonardo. Ali parecia que o time manteria os 100% de aproveitamento, mas não foi o que aconteceu.

 

De forma rápida, aos 34 e aos 38 com Fabinho e Moisés, o América empatou a partida e aumentou ainda mais a pressão. Só não virou a partida porque Matheus Cavichioli fez boa defesa e a Chape conseguiu garantir pelo menos um ponto.

 

Próximo jogo

 

A Chapecoense agora tem uma semana de treinos até encarar o CRB na sexta-feira (10), às 21h30, em Maceió. Já o América-MG vai receber o Vila Nova na quarta (08) em Belo Horizonte.

 

FICHA TÉCNICA

 

Chapecoense x América-MG – 3ª rodada da Série B do Brasileiro

 

CHAPECOENSE: Cavichiolli; Marcelinho, Eduardo Doma, Bruno Leonardo e Mancha; Foguinho, Rafael Carvalheira (Marlone), Thomás (Walterson) e Giovanni Augusto (Tarik); Mário Sérgio (Romulo) e Marcinho (Mailton). Técnico: Umberto Louzer.

 

AMÉRICA-MG: Dalberson; Mateus Henrique, Ricardo Silva, Éder e Marlon; Juninho (Moisés) Alê e Benítez; Jacaré (Adyson), Felipe Azevedo (Fabinho) e Renato Marques (Gustavo). Técnico: Cauan de Almeida.

 

Gols: Mário Sérgio (C), aos 36min do 1ºT; Bruno Leonardo (C), aos 32min; Fabinho (A), aos 34min; Moisés (A), aos 38min do 2ºT.

 

Cartões amarelos: Marcinho, Rafael Carvalheira, Mailton (C); Matheus Henrique (A).

 

Arbitragem: Luciano da Silva Miranda Filho, auxiliado por Renan Aguiar da Costa e Luis Filipe Gonçalves Corrêa. VAR: Thiago Duarte Peixoto e Fábio Rogério Baesteiro.

 

Público: 4.503 torcedores

 

Renda: R$ 110.240,00

 

Data: 04/05/2024

 

Hora: 17h.

 

Local: Arena Condá, em Chapecó.

 

Fonte: Jorge JR / ND+
Justen Celulares