Rui Car
13/12/2018 08h12

Proposta foi feita para troca entre Diego (Fla) e Thiago Neves (Cruzeiro)

Diego ainda não tem situação definida no Flamengo

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Thiago Neves está em alta no mercado. Depois de Corinthians e Grêmio oficializarem interesse no jogador, o procurador do meia levou uma terceira opção ao Cruzeiro. Segundo Itair Machado, vice-presidente de futebol da Raposa, o agente do armador propôs uma troca do jogador por Diego Ribas, do Flamengo.

 

 

Diego do Flamengo em troca por Thiago Neves: empresário do jogador ofereceu essa condição ao Cruzeiro — Foto: GloboEsporte.comDiego do Flamengo em troca por Thiago Neves: empresário do jogador ofereceu essa condição ao Cruzeiro — Foto: GloboEsporte.com

Diego do Flamengo em troca por Thiago Neves: empresário do jogador ofereceu essa condição ao Cruzeiro — Foto: GloboEsporte.com

 

Em entrevista à Itatiaia, Itair Machado falou a respeito da sugestão do empresário de Thiago Neves.

 

– O que acontece com o Diego é que o procurador do Thiago Neves (Leandro Lima) perguntou se interessava trocar com o Flamengo. Não foi o Flamengo, foi o procurador.

A reportagem do GloboEsporte.com tentou contato com Leandro Lima para saber da possibilidade, mas não houve retorno das ligações e das mensagens enviadas. Segundo o próprio Itair, o agente deve se reunir com o jogador nos próximos dias em Miami, onde o meia estaria passando as férias.

 

A multa para tirar o jogador do Cruzeiro é de R$ 30 milhões. De qualquer forma, o Cruzeiro espera que um negócio vantajoso seja oferecido, com a inclusão de jogadores e dinheiro. Por fim, Itair Machado negou qualquer encontro com o pai do meia Diego, apenas disse que esteve reunido com o pai de outro jogador que interessa ao Cruzeiro, mas não revelou o nome.

 

– Recebi um pai de um outro jogador, mas não foi do Diego.

Aos 33 anos, Thiago Neves tem vínculo com o Cruzeiro até o fim da temporada 2019. Já Diego, que tem a mesma idade, tem contrato com o Flamengo até o meio do ano que vem.

Justen Celulares