Rui Car
03/01/2023 15h49

“PSG não proibiu Neymar de vir ao enterro de Pelé”, diz jornalista

Neymar estaria de folga e, com isso, o clube não poderia proibi-lo de vir ao Brasil, segundo jornalista francês

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Pedro Nunes / Reuters

Foto: Pedro Nunes / Reuters

Delta Ativa

E mais uma polêmica envolvendo o nome de Neymar veio à tona nesta terça-feira (03). Conforme o jornalista Hadrien Grenier, o Paris Saint-Germain não teria proibido o jogador de vir ao velório de Pelé, em Santos (SP), que foi até o início desta manhã.

 

Pai de Neymar compareceu ao enterro de Pelé

Pai de Neymar compareceu ao enterro de Pelé (Foto: Divulgacão / Observatório dos Famosos)

 

Neymar não compareceu à despedida do Rei e a primeira informação divulgada era que o clube francês não havia liberado o camisa 10 para vir ao Brasil.

 

Além disso, o jornalista afirma que o PSG não poderia impedir Neymar de viajar pois se tratava de um dia de folga do atleta. Com isso, o jogador poderia fazer “o que quisesse” em sua folga, porém, destacou que a agenda do camisa 10 é “muito curta”.

 

 

Como exemplo, Mbappé e Hakimi, também atletas do PSG, estiveram em um jogo de basquete nos Estados Unidos nesta segunda-feira.

 

 

Despedida ao Rei Pelé

 

O velório de Pelé teve início nesta segunda-feira (02) na Vila Belmiro, estádio do Santos, clube o qual o Rei fez toda a carreira. A despedida ao rei, aberta ao público, durou até às 10h desta terça.

 

Depois, o corpo foi levado em cortejo fúnebre até o canal 6, onde mora a mãe de Pelé, Celeste Arantes.

 

Pelé morreu na última quinta-feira (29) em decorrência da falência de múltiplos órgãos, resultado da progressão de um câncer de cólon.

 

 

 

Fonte: ND+
Justen Celulares