Rui Car
28/10/2017 21h00 - Atualizado em 28/10/2017 10h31

Quarta derrota seguida e o Z-4 se aproxima

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Foi uma atuação pobre do Criciúma. A quarta derrota consecutiva do Tigre na Série B, 1 a 0 para o Paysandu na noite desta sexta-feira em Belém, determinou uma preocupação tricolor. Se o Luverdense vencer o Santa Cruz neste sábado, em Recife, o tricolor fecha a 32ª rodada a apenas quatro pontos da zona de rebaixamento.

 

“Entramos desligados, perdemos algumas bolas bobas, voltamos mais ligados no segundo tempo mas não foi suficiente”, lamenta o volante Ricardinho. “Ficamos tristes pelo resultado”, completa. Com o revés, o tricolor ficou estacionado nos 42 pontos. O Paysandu chegou a 41. Na terça-feira, o Tigre volta a jogar fora, desta vez contra o Goiás no Serra Dourada, em Goiânia.

 

“Sabíamos que eles fariam pressão no primeiro tempo, normal pois eles precisavam. Estávamos desligados e tivemos falhas coletivas de posicionamento, de encaixe”, avalia o zagueiro Édson Borges. “Foi complicado correr atrás, em um campo pequeno e eles se defenderam bem”, assinala. O fraco desempenho tricolor foi resumido nos números. No primeiro tempo, o time não teve uma conclusão sequer a gol. Na segunda etapa, foram duas chegadas de algum perigo, com Diego Giaretta e João Henrique.

 

 

Engeplus

Justen Celulares