Rui Car
02/04/2018 10h20 - Atualizado em 02/04/2018 08h45

Questionado sobre possível saída de Neymar, Mbappé ironiza: “É fumaça”

Francês revela conversa com camisa 10 e diz que sequer comentaram sobre futuro

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Mbappé se somou ao grupo de pessoas que acham que as especulações sobre uma provável saída de Neymar do PSG não passam de invenções. Após conquistar o título da Copa da Liga da França em cima do Monaco, o jovem atacante foi questionado pelo canal francês, “Telefoot”, sobre a situação do brasileiro. Ele revelou que conversa com o camisa 10, que está no Brasil em recuperação de cirurgia no pé, e fez uma ironia ao comentar os rumores envolvendo o companheiro.

 

“Ele me envia mensagens regularmente para me encorajar em campo. Sobre seu futuro, o assunto sequer surgiu. É para desestabilizar, fumaça”

 

Mbappé, em conversa com Neymar: "Lhe desejei um bom Mundial. Mas que não ganhe" (Foto: Divulgação/PSG)Mbappé, em conversa com Neymar: "Lhe desejei um bom Mundial. Mas que não ganhe" (Foto: Divulgação/PSG)

Mbappé, em conversa com Neymar: “Lhe desejei um bom Mundial. Mas que não ganhe” (Foto: Divulgação/PSG)

 

Os boatos sobre a saída de Neymar do PSG surgiram especialmente na imprensa espanhola. Principalmente quando há qualquer sinal de instabilidade na relação do atacante com o time francês. A imprensa catalã noticiou possível retorno ao Barcelona, e os jornais de Madri publicaram a respeito do interesse do Real Madrid.

 

Recentemente, Pastore chamou de “jogo midiático” tudo que se diz a respeito do destino do camisa 10. Mbappé, de 19 anos, revelou também que a Copa do Mundo foi tema da conversa que teve com Neymar. O francês não desperdiço a chance de fazer uma brincadeira com o brasileiro.

 

– Lhe desejei um bom Mundial, mas que não ganhe.

 

Ainda em entrevista ao “Telefoot”, o jovem atacante avaliou a situação do técnico Unai Emery, que tem contrato com o PSG apenas até o fim da atual temporada. Mesmo sem previsão de renovação do vínculo do treinador, Mbappé afirmou que acredita na permanência do espanhol.

 

– Não tenho certeza se vai sair, mesmo que esteja em final de contrato. Não sei se ele conversa com o clube. Veremos quem o substituirá se sair, mas, ele não vai, no momento.

 

Em sua primeira temporada no PSG, Mbappé tem 19 gols em 39 jogos. O Paris volta a campo nesta sexta-feira, às 15h45 (de Brasília) contra o Saint-Étienne, pelo Campeonato Francês.

Justen Celulares