Rui Car
10/01/2020 14h05

Rafael Galhardo, Bruno César e Winck são comunicados que não estão nos planos do Vasco para 2020

Trio passará a treinar separado a partir do momento em que Abel Braga iniciar treinos com bola

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Bruno César, Rafael Galhardo e Cláudio Winck estão fora dos planos do Vasco. Apesar de ter se reapresentado e iniciado os trabalhos com o elenco, nesta semana, no CT do Almirante, o trio já foi avisado de que não disputará o Campeonato Carioca e está liberado para buscar novos clubes.

 

 

Foi uma decisão institucional do Vasco. Abel Braga e sua comissão técnica não tiveram participação. A informação, do jornalista Fábio Azevedo, foi confirmada pelo GloboEsporte.com.

 

Os jogadores ficaram cientes da decisão nesta quinta-feira, após o treino da tarde. O diretor André Mazzuco conversou individualmente com cada atleta e disse que foi uma decisão da diretoria, que não passou pela comissão técnica.

 

 

Bruno César no treino desta sexta. Meia fez quatro gols em 32 jogos pelo Vasco — Foto: Fred GomesBruno César no treino desta sexta. Meia fez quatro gols em 32 jogos pelo Vasco — Foto: Fred Gomes

Bruno César no treino desta sexta. Meia fez quatro gols em 32 jogos pelo Vasco — Foto: Fred Gomes

 

Galhardo, Winck e Bruno César participaram normalmente do treino desta sexta, no CT do Almirante. O trio estará junto com o grupo no início do trabalho, voltado para a parte física. Eles seguem treinando no mesmo horário do restante do elenco, mas não participarão das atividades táticas com bola, comandadas por Abel Braga.

 

Contratado no início da temporada passada, Bruno César tem contrato até o fim deste ano ano. No entanto, perdeu espaço no Campeonato Brasileiro e vinha sendo pouco aproveitado. O contrato de Cláudo Winck também se encerra em dezembro. Rafael Galhardo, que retorna de empréstimo ao Grêmio, tem vínculo até janeiro de 2021.

Justen Celulares