Rui Car
02/05/2018 11h11 - Atualizado em 02/05/2018 08h31

Representantes de Cittadini, do Santos, estão na Itália para definir futuro do volante

Desta vez, a Inter de Milão monitora a situação do jogador e pode oficializar uma proposta

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

A renovação de contrato de Léo Cittadini com o Santos ganhou mais um episódio. Embora tenha uma reunião nesta semana com o Peixe, seus representantes estão na Itália para uma conversa com a Inter de Milão entre esta terça ou quarta-feira.

 

O time italiano foi mais um a se interessar pelo futebol do atleta, que atualmente é titular do meio-campo santista. A ideia dos representantes de Cittadini é ouvir a proposta da Inter e valorizar o jogador antes da reunião com o Peixe.

 

Vale lembrar que o contrato do volante com o Santos se encerra no fim do ano. Com isso, Cittadini pode assinar um pré-contrato daqui dois meses.

 

 
 

Cittadini tem cinco clubes interessados em seu futebol (Foto: Ivan Storti/Santos FC)Cittadini tem cinco clubes interessados em seu futebol (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Cittadini tem cinco clubes interessados em seu futebol (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

 

Há diversas possibilidades da ida de Cittadini ao futebol italiano. Além do pré-contrato, poderá acontecer um acerto direto com o Santos ou até mesmo envolver Gabigol, atacante que ainda tem vínculo com o clube nerazzurri.

 

O Santos também tem uma dívida de R$ 6 milhões com um dos representantes do volante desde a gestão passada. O caso ainda está sendo discutido na Justiça.

 

A Inter de Milão foi o quinto clube a se interessar pelo atleta. Puebla, Querétaro e Pumas, todos do México, já apresentaram propostas acima da realidade do Santos. A Sampdoria também já monitorou o volante e pensa em até envolver o lateral-esquerdo Dodô, que está emprestado pelo time italiano.

Justen Celulares