Rui Car
26/11/2018 12h30 - Atualizado em 26/11/2018 09h05

Rodolfo pede ‘raça’ ao Fluminense para semi da Sul-Americana: ‘Temos que salvar o clube’

Há sete jogos sem fazer gols, o Fluminense vai ter de estufar as redes pelo menos três vezes

Assistência Familiar Alto Vale
Extra

Extra

Delta Ativa

O Fluminense terá uma semana cheia e de preocupações na reta final do Brasileiro. Antes, o foco será na semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Atlético-PR, na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã. O goleiro Rodolfo fez um pedido com palavras fortes aos companheiros: “Temos que salvar o clube”.

 

Depois da derrota para o Internacional por 2 a 0, domingo, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o arqueiro foi enfático ao falar sobre momento vivido pelo Tricolor, que vive um jejum de 672 minutos sem marcar.

 

 

– Essa não é hora de pensar, temos que pensar na Sul-Americana, desligar a chave do Brasileiro, porque pra gente é uma final. Não temos que terminar o ano assim, para ser ruim para nossa carreira, temos que salvar o clube, são duas finais que a gente tem e quarta vai ser uma batalha – disse.

 

Há sete jogos sem fazer gols, o Fluminense vai ter de estufar as redes pelo menos três vezes – e não sofrer nenhum – se quiser ir à final. Se conseguir o placar de 2 a 0, o mesmo do primeiro jogo, na Arena da Baixada, a decisão será nas penalidades.

 

– Tem que ganhar, tem que fazer gol, marcar bem, jogar bem, um pouco mais de raça, lealdade… é o que a gente tem que fazer agora para ganhar o jogo – frisou.

Justen Celulares