Rui Car
04/12/2019 15h35 - Atualizado em 04/12/2019 14h26

Rodrigo Caetano descarta trocar o Inter pelo Palmeiras: “Meu compromisso de futuro é aqui”

Executivo colorado é um dos nomes na lista do clube paulista para ocupar o lugar de Alexandre Mattos

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Um dos executivos na mira do Palmeiras para assumir o cargo após a demissão de Alexandre Mattos, Rodrigo Caetano descartou deixar o Inter, ao menos nesse momento. O outro nome analisado pelo clube paulista é Diego Cerri, do Bahia.

 

Em entrevista à Rádio Gre-Nal, de Porto Alegre, na manhã desta quarta-feira, o dirigente colorado disse que ficou lisonjeado por ter seu nome cogitado no clube paulista, mas afirmou que não recebeu nenhum convite e indicou que fica no Beira-Rio.

 

– Me sinto honrado em ser especulado em um clube desse tamanho, que está com grande capacidade de investimento. Isso é pelo meu trabalho aqui no Inter e meu compromisso de futuro é aqui – declarou.

 

 

Rodrigo Caetano, diretor executivo do Inter — Foto: Eduardo DecontoRodrigo Caetano, diretor executivo do Inter — Foto: Eduardo Deconto

Rodrigo Caetano, diretor executivo do Inter — Foto: Eduardo Deconto

 

Em meados de setembro, Rodrigo Caetano renovou o contrato com o Inter até o final de 2020. Após a saída do vice de futebol Roberto Melo do clube gaúcho, na semana passada, o executivo se tornou o principal nome do departamento de futebol do Inter até o final da temporada.

 

O executivo chegou ao Inter em meados do ano passado. Foi o principal responsável pela contratação de Paolo Guerrero, entre outros jogadores. Antes do Colorado, Caetano trabalhou no RS, Grêmio, Vasco, Fluminense e Flamengo e se tornou um dos nomes de referência no cargo.

Justen Celulares