Rui Car
07/11/2019 09h48

Rodrygo diz que não sabia de tantos recordes: “Tudo está acontecendo muito rápido”

Revelação do Santos é o grande destaque de goleada do Real Madrid sobre o Galatasaray

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

As coisas têm acontecido em velocidade sobrenatural para Rodrygo no Real Madrid. Como um raio, talvez? A revelação do Santos tornou-se titular nas últimas semanas e, nesta quarta-feira, teve a atuação da carreira com um hat-trick e uma assistência nos 6 a 0 sobre o Galatasaray, no Santiago Bernabéu, pela Liga dos Campeões.

 

Após o jogo, Rodrygo tinha até dificuldades para acompanhar os recordes que tinha alcançado. Ele é o brasileiro mais jovem a ter marcado na Champions, o segundo mais jovem a ter feito três gols e o mais jovem a ter anotado um hat-trick perfeito: gol com a direita, esquerda e de cabeça.

 

– Nem eu sabia disso. Acho que não tenho nem palavras. Tudo está acontecendo muito rápido, nem nos melhores sonhos esperava que fosse assim. Estou muito feliz e espero que siga assim, vou continuar me dedicando – disse ao “Esporte Interativo”.

 

 

Como é tradicional, o brasileiro levou a bola para casa após o jogo, mas ainda não sabe como vai eternizar esta noite tão especial.

 

– Não sei o que vou fazer ainda. Tenho mural na minha casa no Brasil, na Espanha ainda não montei. Tenho do meu primeiro hat-trick no Santos (sobre o Vitória em junho de 2018), agora o primeiro no Real. Vou pensar no que fazer.

 

Rodrygo beija a bola de Real Madrid 6 x 0 Galatasaray — Foto: ReutersRodrygo beija a bola de Real Madrid 6 x 0 Galatasaray — Foto: Reuters

Rodrygo beija a bola de Real Madrid 6 x 0 Galatasaray — Foto: Reuters

 

Rodrygo foi titular pelo quarto jogo consecutivo e em dois deles ficou em campo todos os 90 minutos. Apesar de estar à frente de Vinicius Junior e outros companheiros de posição, o atacante não se considera titular com Zidane:

 

– Difícil dizer que sou titular com tantos outros grandes jogadores. Me sinto numa fase boa, a bola está entrando, os passes saindo, dei a minha primeira assistência na temporada. Não dá para me sentir titular, mas estou numa fase boa e espero que continue assim.

 

Benzema é só elogios

Outro destaque da noite, Benzema falou sobre o companheiro, com quem trocou assistências.

 

– Ele está muito tem. Tem apenas 18 anos, não tem medo e joga bola. Eu me encanto quando vejo um jovem que joga assim – contou o francês à “Movistar+”.

Justen Celulares