Rui Car
23/11/2018 16h48 - Atualizado em 23/11/2018 16h50

Ronda Rousey mostra hematomas após luta no WWE e chora em conversa com o marido

"Não posso lutar para sempre porque sinto que estou falhando com a minha família"

Assistência Familiar Alto Vale
Canal Combate

Canal Combate

Delta Ativa

Ronda Rousey esteve em ação no último domingo, no evento de telecatch WWE, e saiu vencedora do duelo com Charlotte Flair no Survivor Series, realizado em Los Angeles. Na verdade, Flair foi desclassificada após usar um bastão para “agredir” Ronda. Mas as marcadas da luta encenada foram grandes. Em seu vlog, a ex-campeã peso-galo do UFC mostrou os hematomas e ferimentos.

 

 

O marido de Ronda, o lutador Travis Browne, filmou uma conversa que teve com a lutadora em casa, no rancho onde moram na Califórnia. Depois de mostrar os hematomas no primeiro vídeo, ela abre o segundo vídeo se lamentando pela morte de um dos animais que cria, e apontou a agenda cheia como motivo.

 

 

– Às vezes, sinto que não posso fazer tudo, tenho que escolher uma coisa. Não posso lutar para sempre porque sinto que estou falhando com a minha família. Mesmo com algo como uma cabra, sabe? Tipo, nós teríamos estado aqui e isso não teria acontecido. Então, quero dizer…

 

 

 

Quando Browne diz a Ronda Rousey que a morte do animal faz parte da vida de alguém que possui um rancho, ela admite preocupação com tudo o que tem perdido por conta da agenda cheia no WWE.

 

– Eu sei, mas não posso estar 100% comprometida com o rancho quando estou fazendo todas essas coisas do WWE também. Não posso estar totalmente comprometida com minha família – como se não pudesse cozinhar o café da manhã todas as manhãs. E é difícil, sabe? Sim, eu não sairia de casa a menos que fosse para fazer as coisas mais fantásticas, e eu realmente gosto e amo isso (lutar). Mas, você sabe, toda essa energia gasta no WWE não é gasta com minha família – lamentou.

Justen Celulares