Rui Car
28/05/2018 15h25 - Atualizado em 28/05/2018 15h27

Salah vai à Espanha para fazer tratamento e consultar ortopedista antes da Copa

Salah teve uma lesão nos ligamentos do ombro esquerdo

Assistência Familiar Alto Vale
Extra

Extra

Delta Ativa

Do susto ao alívio. Assim está a população do Egito após a apreensão de ver seu maior craque fora da Copa do Mundo de 2018, na Rússia: Mohamed Salah. Nesta segunda-feira, a Federação de Futebol do Egito (EFA) informou que o jogador iniciou o tratamento no ombro esquerdo no domingo, um dia se machucar na final entre Liverpool e Real Madrid na Champions League. O craque dos Reds vai viajar à Espanha nesta terça-feira e será avaliado por um médico escolhido pela entidade.

 

“Salah iniciou seu programa terapêutico ontem (domingo) e está indo para a Espanha amanhã (terça-feira) para completar seu tratamento. O dr. Mohammed Abu Ola, médico da seleção, e o médico eleito vão encontrá-lo lá na próxima quarta-feira”, disse o Twitter oficial da EFA.

 
 

Segundo comunicado da Federação de Futebol do Egito, o atacante necessitará apenas de duas semanas de recuperação. Depois desse período, Salah já irá se concentrar junto dos demais jogadores convocados pelo país para a disputa do Mundial.

 

Salah teve uma lesão nos ligamentos do ombro esquerdo constatada após passar por raios-x e é dúvida para a Copa do Mundo. Neste domingo, ele se manifestou pela primeira vez após se machucar. E a mensagem foi positiva. Salah tratou de tranquilizar os torcedores da seleção egípcia.

 

“Foi uma noite difícil, mas sou um lutador. Apesar de todas as dificuldades, estou confiante que estarei na Rússia para fazê-los todos orgulhosos. Seu amor e apoio me dará a força que preciso”, disse o jogador, artilheiro do Campeonato Inglês.

 
Justen Celulares