Rui Car
03/01/2017 16h40 - Atualizado em 03/01/2017 13h51

Sampaoli elogia Cristiano Ronaldo, mas afirma que ele deu azar por “coincidir” com Messi

O Sevilla de Sampaoli surpreende e é o terceiro colocado no Campeonato Espanhol

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo

Yahoo

Delta Ativa

O técnico do Sevilla, Jorge Sampaoli, encontrará Cristiano Ronaldo três vezes em menos de 12 dias – duas vezes pela Copa do Rei e uma pela La Liga. Para o comandante argentino, o camisa 7 merengue é um grande jogador, mas Messi é único.

 

“Cristiano é um grande jogador, inclusive na última faixa de campo. Um jogador decisivo. Seu único problema é que, em seu auge, coincidiu com a presença de Messi, que é o melhor da história ou quase isso”, contou Sampaoli ao jornal Marca.

 

“Comandá-lo sempre será um desejo. Sempre disse que meu sonho de estar na seleção argentina um dia tem muita relação com acompanhar Messi todos os dias. Mas não aconteceu agora. Treinar Messi segue como um sonho, mas não depende de mim de forma absoluta”, continuou ele.

 

O Sevilla de Sampaoli surpreende e é o terceiro colocado no Campeonato Espanhol, com 33 pontos, um a menos do que o Barcelona e quatro a menos do que o líder Real Madrid. Na Champions League, o time está classificado para as oitavas de final, onde enfrenta o Leicester.

Justen Celulares