Rui Car
01/01/2019 17h00 - Atualizado em 01/01/2019 09h18

Santos endurece o jogo com o Flamengo e não negocia Bruno Henrique

O atacante tem contrato em vigor até 2021 e terá de se apresentar para a pré-temporada

Assistência Familiar Alto Vale
Gilmar Ferreira - Jornal Extra

Gilmar Ferreira - Jornal Extra

Delta Ativa

Mais informações sobre a tentativa do Flamengo de contratar o atacante Bruno Henrique, de 27 anos, do Santos. O presidente José Carlos Peres negou as informações de que já aceitara a oferta rubro-negra, de cinco milhões de euros mais a cessão de dois jogadores.

 

E deixou claro que não se deixará impressionar com a pressão pela saída do jogador. Peres defende a permanência do atacante e garante que cumprirá o que prometera ao argentino Jorge Sampaoli.

 

O técnico analisou o elenco santista e listou os jogadores que não estariam em seus planos para a temporada de 2019. Gente com acesso à relação diz não constarem os nomes do meia costariquenho Brian Ruiz, de 32 anos, e do colombiano Jonathan Copete, de 30.

 

Mas Bruno Henrique, por ora, é tido como jogador imprescindível para a montagem do ataque, que já não terá Gabriel Barbosa. O atacante tem contrato em vigor até 2021 e terá de se apresentar para a pré-temporada.

 

E a liberação para futura negociação, segundo o dirigente santista, só seria possível com o aval de Sampaoli. A questão é que Bruno Henrique quer jogar no Flamengo e, muito provavelmente, manifestará este desejo em seu primeiro contato com o técnico argentino.

 

A diretoria rubro-negra se reunirá na quarta-feira (2) com a comissão técnica para a primeira reunião na era Abel Braga. E, segue trabalhando com o prazo de sexta-feira (4), dado ao Santos para a definição do negócio.

 

Vejamos…

Justen Celulares