Rui Car
08/01/2019 08h42

Santos faz proposta por Éverson, e presidente do Ceará diz que só libera goleiro pela multa

Peixe quer um goleiro que saiba jogar com os pés; Sampaoli aprovou nome

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Depois de ter uma proposta recusada pelo goleiro Martín Campaña, do Independiente, o Santos ouviu mais um “não”, agora por Éverson, destaque do Ceará em 2018.

 

O Santos fez uma proposta pelo goleiro com o pagamento parcelado, o que não agradou ao Ceará. O presidente do Vovô, Robinson de Castro, confirmou a oferta, mas deu a entender que só libera o atleta pelo pagamento da multa – mais de R$ 6 milhões.

 

– Já faz um tempo (a proposta). Qualquer proposta que vier, o importante é pagar à vista a multa. Não tem nenhum fato novo – disse Robinson de Castro, ao GloboEsporte.com.

 

Também procurado, o empresário de Éverson, Edson Neto, disse não saber sobre o interesse do Santos.

 

 

Everson, goleiro do Ceará, recebeu proposta do Santos — Foto: Mauro Jefferson/Divulgação/Cearasc.comEverson, goleiro do Ceará, recebeu proposta do Santos — Foto: Mauro Jefferson/Divulgação/Cearasc.com

Everson, goleiro do Ceará, recebeu proposta do Santos — Foto: Mauro Jefferson/Divulgação/Cearasc.com

 

Éverson não treinou no Ceará nesta segunda-feira. O goleiro alegou problemas estomacais. Recentemente, o jogador de 28 anos esteve na mira do Grêmio, que fechou com Júlio César, ex-Fluminense.

 

O técnico do Santos, Jorge Sampaoli, quer um goleiro que saiba jogar com os pés, o que pode fazer com que Vanderlei, titular incontestável nos últimos três anos, seja barrado. O argentino aprovou o nome de Éverson.

 

No caso de Campaña, o Santos fez uma oferta de R$ 11 milhões (também de forma parcelada), recusada pelo Independiente. Depois do “não”, o Peixe não fez uma nova investida.

Justen Celulares