Rui Car
12/05/2017 12h30 - Atualizado em 12/05/2017 08h33

Sassá: “Estou há oito anos no Botafogo e vou ser mercenário no último ano?”

"Como que não vou ficar? Aqui é minha casa"

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Polêmico, Sassá voltou a dar o que falar nos últimos dias. Depois de ter sido criticado pelo presidente Carlos Eduardo Pereira, por causa da pedida de R$ 5 milhões de luvas para renovar o contrato, e de ter postado um trecho da música “Pra Não Dizer Que Não Falei do Ódio”, do rapper Projota, nas redes sociais como provável indireta para alguém, o atacante apareceu de novo. Desta vez, no “Live” do Instagram. Na noite desta quinta-feira ele iniciou a transmissão ao vivo, mas logo depois fechou por causa dos xingamentos dos torcedores. Mas em seguida reabriu o vídeo, rebateu as críticas de mercenário e deu a entender que não vai deixar o Botafogo.

 

 

Confira algumas declarações de Sassá:

– Se xingar eu vou parar de novo, hein? Estou avisando.

 

– Como não estou respeitando? Qual desreipeito estou fazendo? (…) Antes de falar besteira, tem que saber da onde que veio. Não sai botando coisa na internet sem saber, filho. Primeiro se informa e depois fala m…

 

– Como que não vou ficar? Aqui é minha casa, são oito anos, tem que respeitar. Não são oito dias, oito horas e nem oito meses, são oito anos de clube. Não é todo mundo que fica oito anos num clube, não. Fica um monte de gente falando besteira, nem sabe das coisas e estão falando besteira.

 

– Oito anos de Botafogo, não é possível que estou de para-quedas. (…) Oito anos só sorte nem cavalo aguenta.

 

– Entendeu, gente? Fica me xingando não, sou um cara bom, ficar xingando é sacanagem.

 

– Sou o quinto artilheiro, e um monte de gente falando que só faço gols de pênalti. Mas está bom, se tiver pênalti eu bato de novo e faço. Pênalti é gol.

 

– Bruno Silva é o melhor volante do Brasil. Vai para a Seleção com 30 anos.

 

– Que saudade da minha dupla. Alô, Neilton, te amo, minha dupla.

 

– A ê, chegamos a mil (espectadores no “Live”). Não é possível que nego não gosta de mim, ficam me xingando à toa. O pretinho é gente boa.

 

– É, eu sou mercenário. Estou há oito anos no Botafogo e vou ser mercenário no último ano? Só pensar um pouco, só pensar…

 

– Oito anos de Fogão. Já passei por muitas coisas, agora quero só ser feliz. Sou feliz no Botafogo e ninguém vai tirar minha felicidade nem miha paz. Eu e meu cavalo, nem cavalo aguenta.

 

Criador da Criador da

Criador da “Sassarrada”, Sassá inventou agora também a Hulksassarrada” (Foto: Reprodução)

Justen Celulares