Rui Car
27/03/2018 11h11 - Atualizado em 27/03/2018 08h51

Seis jogos, nenhum gol: Atlético-GO devolve Vinícius Tanque ao Botafogo

Clube goiano continua com 40% dos direitos econômicos do atleta

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Depois de apenas seis jogos, Vinícius Tanque está de saída do Atlético-GO. Eliminado de forma precoce no Campeonato Goiano, o clube pretende fazer uma reformulação no elenco antes da Série B, e o primeiro a ser dispensado foi o atacante, que também teria manifestado o desejo de ser liberado.

 

Segundo o diretor de futebol do Dragão, Adson Batista, houve um acordo com Anderson Barros, dirigente do Botafogo, e ele será devolvido ao clube carioca. O Atlético-GO continuará com 40% dos direitos econômicos de Tanque, adquiridos na negociação da venda de Luiz Fernando para o Alvinegro – Fernandes foi outro jogador envolvido.

 

– O Tanque pediu para ir embora. Já acertamos com o Anderson Barros (diretor de futebol do Botafogo) para que ele retorne ao Rio. Está tudo encaminhado – revelou Adson Batista.

 

Vinícius Tanque se despede do Atlético-GO sem marcar um gol sequer. O atacante teve dificuldade para entrar em forma no início do Campeonato Goiano e foi titular em apenas três jogos. Ele passou boa parte do Estadual sem ser aproveitado e fez seu último jogo na derrota de 3 a 1 para o Iporá, na rodada final da fase de grupos.

Justen Celulares