Rui Car
04/11/2019 10h09 - Atualizado em 05/11/2019 14h00

Selvageria marca semifinal da Liga Riosulense

A Liga Riosulense se manifestou sobre o caso

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O confronto entre Poço Rico x Cruzeiro em Otacílio Costa, definiu o Cruzeiro de Presidente Getúlio como finalista da Liga Riosulense. O Poço Rico venceu por 1×0 mas perdeu nos pênaltis.

 

Ao término do jogo, sobre o pretexto que o árbitro Pará teria influenciado diretamente no resultado do jogo ao não marcar um pênalti claro (na visão dos torcedores), a torcida se revoltou. 

 

“Lamentável o comportamento de pessoas que se dizem dirigentes e incitam a violência. Em 30 anos de crônica esportiva, foi a primeira vez que vi e vivi essa selvageria. O árbitro foi atingido por uma lata de cerveja cheia, chutaram o carro dele, deram pedradas, ameaças de morte e etc. Esvaziaram os pneus do meu carro e nos ameaçaram o tempo todo” disse o locutor Valmor Burini que transmitiu o jogo.

 

 

A Liga Riosulense se manifestou da seguinte maneira: “A LRF lamenta repudia profundamente os fatos. Devemos estar repassando uma nota oficial no decorrer do dia. Mas os fatos, todos, serão encaminhados assim que a súmula estiver em mãos para a Comissão Disciplinar. Lamentável em todos os aspectos as agressões sofridas pela arbitragem”.

 

A final do campeonato na Série Ouro será disputada novamente entre Cruzeiro x Rio do Sul. Imagens do confronto entre seguranças, policiais, árbitros, comissão da LRF e torcedores foram filmados. Confira no player acima.

Justen Celulares