Rui Car
08/07/2021 14h15

Sem vencer e na zona de rebaixamento, Chape enfrenta Corinthians sob forte pressão

Duelo acontece a partir das 21h na Arena Condá

Assistência Familiar Alto Vale
Chapecoense luta pela primeira vitória na Série A (Foto: Marcio Cunha / ACF)

Chapecoense luta pela primeira vitória na Série A (Foto: Marcio Cunha / ACF)

Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Chapecoense Corinthians se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 21h (de Brasília), na 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece na Arena Condá, em Chapecó, e o ge acompanha em Tempo Real (CLIQUE AQUI).

 

Sem vencer e na zona de rebaixamento, a Chape entra em campo sob forte pressão. O time de Jair Ventura vem de derrotas para Fortaleza (3 a 2) e Bahia (2 a 0). Em nove jogos, o Verdão do Oeste tem apenas quatro pontos. Contra o Corinthians, a missão é vencer a primeira na Série A e iniciar a reação para fugir das últimas colocações.

 

O Timão está invicto há cinco jogos, mas, ao mesmo tempo, conquistou a última vitória em 24 de junho, há três partidas. Por isso, depois de um tropeço em casa diante do Internacional na última rodada, o objetivo é recuperar os pontos em duelo longe de São Paulo.

 

Chapecoense – Técnico: Jair Ventura

 

O artilheiro Perotti deve ser a principal novidade no time titular. O artilheiro do Verdão do Oeste na temporada, com 16 gols, entra na vaga de Anselmo Ramon por opção técnica.

 

Ainda serão outras quatro mudanças. No meio de campo, Alan Santos e Felipe Silva, o Baxola, terão chances como titulares. No ataque, Fabinho fará dupla com Perotti. A outra troca é na zaga: Ignácio reassume a posição no lugar do suspenso Derlan.

 

O provável time é: João Paulo; Ezequiel, Felipe Santana, Ignacio e Matheus Ribeiro; Alan Santos, Anderson Leite, Lima e Felipe Silva; Fabinho e Perotti.

 

Pendurado: Lima.

 

Desfalques: Busanello, Léo Gomes, Moisés Ribeiro e Tiepo (lesionados); Joilson, Kadu e Tharlis (em transição); Bruno Silva e Derlan (suspensos).

 

Corinthians – Técnico: Sylvinho

 

Com seis de seus 11 pontos conquistados fora de casa, o Corinthians vai a Chapecó em busca da terceira vitória nesta edição do Brasileirão. Melhor defesa do campeonato, o Timão deve manter a estrutura na partida, com apenas uma mudança no meio. Roni, suspenso, dá vaga a Gabriel.

 

Provável time: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Gustavo Mosquito, Vitinho, Gabriel e Mateus Vital; Jô.

 

Pendurado: Gabriel.

 

Desfalques: Roni (suspenso), Léo Natel (luxação no ombro), além de Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan (em transição para o campo).

 

  • Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro – MG
  • Assistente 1: Marcus Vinicius Gomes – MG
  • Assistente 2: Leonardo Henrique Pereira – MG
  • Quarto árbitro: Evandro Tiago Bender – SC
  • Analista de campo: Marco Antônio Martins – SC
  • Árbitro no VAR: Elmo Alves Resende Cunha – GO
  • Assistente no VAR: Leone Carvalho Rocha – GO
  • Observador de VAR: Paulo Jorge Alves – RJ

FONTE: GLOBO ESPORTE SC

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.

 

Justen Celulares