Rui Car
30/03/2018 14h20

Sob olhares de Bandeira e Fred Luz, Flamengo treina após demissões

Vice Ricardo Lomba não esteve presente

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Um dia após o anúncio das demissões de Carpegiani, Rodrigo Caetano e outros quatro profissionais do futebol, o Flamengo treinou debaixo de sol forte no Ninho do Urubu.

 

O presidente Eduardo Bandeira de Mello e o CEO Fred Luz estiveram presentes e conversaram bastante enquanto observaram a atividade. O vice de futebol, Ricardo Lomba, não esteve no local.

 

 
 

Bandeira, de boné vermelho, e Fred Luz observam a atividade (Foto: GloboEsporte.com)Bandeira, de boné vermelho, e Fred Luz observam a atividade (Foto: GloboEsporte.com)

Bandeira, de boné vermelho, e Fred Luz observam a atividade (Foto: GloboEsporte.com)

 

Maurício Barbieri, único auxiliar a ser mantido – Jayme de Almeida e Rodrigo Carpegiani deixaram o clube -, comandou trabalho tático. Entre os jogadores, pôde ser notado um semblante sério, com pouca conversa.

 

Diego ficou na academia e não foi visto em campo após a liberação para a imprensa no Ninho. Boa parte dos titulares na derrota para o Botafogo deixou o campo antes do fim.

 

O Flamengo volta a jogar apenas no dia 14 de abril, na estreia pelo Brasileiro diante do Vitória, no Barradão. A diretoria trabalha para anunciar um novo treinador nos próximos dias.

Justen Celulares