Rui Car
08/05/2019 08h54

Sobis vê jogo “espetacular” contra o River e cita “corrente de ar” em falha de Lomba

Atacante do Inter valoriza atuação da equipe no 2 a 2 na noite desta terça-feira, no Monumental de Nuñez

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Inter lutou e merecia a vitória. Estava com ela até os acréscimos. Porém, Marcelo Lomba falhou e permitiu que o River Plate conseguisse o 2 a 2 na noite desta terça-feira, no Monumental de Nuñez, pela sexta rodada da LibertadoresMelhor em campo na partida, Rafael Sobis definiu o resultado como “fatalidade”.

 

Na saída de campo, o atacante elogiou a produção colorada ao longo do confronto diante do atual campeão da América. No entanto, aos 47 minutos do segundo tempo, o goleiro do Inter não segurou um cruzamento para a área e soltou a bola no pé de Lucas Pratto, que estufou as redes. Algo que acabou lamentado pelo camisa 23:

 

– Na verdade, foi um jogo espetacular. Meio, ataque, defesa, todo mundo muito bem. Numa fatalidade, eles empataram. Claro, ficamos tristes por não levar os três pontos, mas a consciência tranquila. No fim do jogo, infelizmente entrou uma corrente de ar e atrapalhou o Lomba. Mas não tira o que fizemos – salientou Sobis.

 

Rafael Sobis foi o grande nome do Inter — Foto: Eduardo Deconto / GloboEsporte.comRafael Sobis foi o grande nome do Inter — Foto: Eduardo Deconto / GloboEsporte.com

Rafael Sobis foi o grande nome do Inter — Foto: Eduardo Deconto / GloboEsporte.com

 

Sobis não precisou apenas explicar o azar do parceiro. Também foi questionado sobre o primeiro dos dois gols marcados. Ao receber de Rodrigo Lindoso, chutou de longe, a bola fez uma curva, e Armani apenas olhou.

 

– Tive a felicidade de colocar um efeito e a bola entrou. Lindo gol, importante para mim e minha equipe – completou.

 

Com o resultado, o Inter fica com 14 pontos e termina em primeiro lugar do Grupo A da Libertadores. Agora espera o sorteio, que ocorrerá na próxima segunda-feira, para conhecer o adversário das oitavas de final. Antes, no entanto, volta a concentrar forças no Brasileirão. Neste domingo, às 16h, recebe o Cruzeiro no Beira-Rio.

Justen Celulares