Rui Car
30/06/2017 08h50

Taioense jogará com campeão brasileiro no Hercílio Luz

Fabian Harry Volpi de 19 anos jogará com André Luis

Assistência Familiar Alto Vale
Fonte: Notisul

Fonte: Notisul

Delta Ativa

 

Faltam ainda dois dias para o início da Série B do Catarinense e as contratações no Hercílio Luz não param. Ontem, a direção do time Colorado apresentou mais seis jogadores que atuarão na competição estadual. Um deles foi o zagueiro André Luis Garcia, 37 anos, bicampeão brasileiro com o Santos, companheiro de Robinho e Diego. André Luis estava no Taboão da Serra, em São Paulo e disputou a série A3 pelo clube.

 

Revelado pelo Guarany, de Bagé, no Rio Grande do Sul, o defensor despontou no futebol em 2002, quando foi campeão brasileiro pelo Alvinegro-praiano. Antes, porém, representou a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Sidney.

 

Além do Santos, passou por clubes como Fluminense, Benfica, Olympique de Marseille, Cruzeiro, Botafogo, Grêmio Barueri, São Paulo, Portuguesa, Boa Esporte, Brasiliense e Mogi Mirim. Pelo Flu, conquistou o brasileiro de 2010. Entre as conquistas destaca dois títulos brasileiros no Santos, um no Fluminense e um título português no Benfica.

 

Os demais cinco atletas, chegaram no Aníbal Costa, fruto de uma parceria entre o Hercílio e o Internacional de Lages. Além de ter o Leão como mascote, os dois clubes são colorados e longa história no futebol catarinense.

 

De Brasília, o jovem Luiz Felipe Costa Meneses tem 20 anos e joga de volante. Antes de atuar no Leão Baio, fez toda a sua base no Joinville. O atacante Alessandro Rhoden, 20 anos, também foi destaque no Internacional de Lages. Teve passagens pelo Santa Cruz, Joinville e Avaí.

 

Luiz Henrique Mendes, o Luisinho, é meia atacante e tem 20 anos. Passou pelas categorias de base do Avaí, atuou no Guarani de Palhoça e chega para ajudar o time da Cidade Azul. Mateus de Souza Arence, 22 anos, meio campo. Além do Inter de Lages, Mateus teve passagem pelo Criciúma e já disputou a segunda divisão pelo Concórdia. Fechando o pacote de jogadores do clube Lageano, o jovem goleiro Fabian Harry Volpi de 19 anos, de Taió. Fez toda sua base no Figueirense e passou pelo Atlético de Ibirama, Arapongas-PR, até chegar no Inter.

Justen Celulares