Rui Car
25/05/2021 15h47 - Atualizado em 25/05/2021 15h48

Técnico da Chapecoense mostra confiança no título: “tenho certeza que vamos reverter”

Após perder a primeira partida, Verdão do Oeste precisa de uma vitória simples para manter o título em Chapecó

Assistência Familiar Alto Vale
Técnico Mozart (centro) confia na conquista do título (Foto: Márcio Cunha / ACF)

Técnico Mozart (centro) confia na conquista do título (Foto: Márcio Cunha / ACF)

Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Mesmo sendo atual campeã e tendo a melhor campanha do Campeonato Catarinense, a Chapecoense saiu atrás do Avaí na final ao ser derrotada por 2 a 1, no domingo (23), na Ressacada, em Florianópolis. Apesar da desvantagem, o técnico Mozart Santos diz ter certeza do título, que seria o seu primeiro no comando do clube de Chapecó.

 

“Acredito fielmente nos meus jogadores e no meu trabalho. Então, tenho certeza de que vamos reverter na quarta-feira”, disse o treinador.

 

O jogo de volta será na quarta-feira (26), às 16h, na Arena Condá, no Oeste do Estado. A Chapecoense, por ter melhor campanha, precisa de uma vitória simples para garantir o bi. O Avaí, por sua vez, joga pelo empate.

 

“É um gosto amargo (a derrota), mas quarta-feira tem mais. É corrigir o que tem para corrigir, e reverter o placar”, explicou Mozart Santos.

 

A Chapecoense está em sua sexta final seguida. O Avaí, com a vitória, chegou a 14 jogos sem derrota – dez vitórias e quatro empates. Essa é a quinta final entre Avaí e Chapecoense. O Avaí foi campeão em 2009 e 2019, enquanto a Chapecoense faturou os títulos de 1977 e 2017. No retrospecto geral, são 56 vitórias do Avaí, 60 triunfos da Chapecoense e 45 empates.


FONTE: ESTADÃO CONTEÚDO / VIA: ND+

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOKYOUTUBE E SOUNDCLOUD.

 

Justen Celulares