Rui Car
05/04/2019 12h30 - Atualizado em 05/04/2019 09h04

Técnico de Jon Jones diz que Marreta é assustador

Mike Winkeljohn brinca ao dizer que brasileiro "vai jogar a piada da cozinha no Jon"

Assistência Familiar Alto Vale
Canal Combate

Canal Combate

Delta Ativa

O favoritismo de Jon Jones para a luta principal do UFC 239, dia 6 de julho, contra Thiago Marreta, pode ser grande, mas sua equipe não trata o duelo como fácil. Longe disso. O treinador do campeão dos meio-pesados, Mike Winkeljohn, disse que é assustador o fato de o brasileiro entrar como se não tivesse nada a perder.

 

– Eu acho que a explosão dele, junto com o fato de que ele é jovem e entra lá com realmente nada a perder. E isso é a parte mais assustadora disso tudo. Aqueles golpes, contragolpes e socos estão vindo com velocidade máxima porque ele não tem nada a perder. Ele vai jogar a pia da cozinha no Jon e é assustador que as pessoas às vezes vão com tudo. Não é tão calculado que você olhe e pense, ok, eu sei como ele faz isso. Às vezes eles vêm com algo novo como parte do camp e eles podem pegar qualquer um – declarou, em entrevista ao “Submission Radio”.

 

Sparring do Spider, Alex Poatan defende título no Glory 65

Campeão do peso-méio do Glory, o brasileiro Alex Poatan volta a lutar no dia 17 de maio, na Holanda, em Utrecht, para a edição de número 65 do evento de kickboxing. O lutador, que atuou como sparring de Anderson Silva no último combate do Spider no Ultimate, terá pela frente Jason Wilnis, que já o venceu em duas oportunidades.

 

– Quando lutamos a primeira vez, confesso que me assustei um pouco. Nem me considerava um lutador completo ainda. Na segunda, achei que venci, mas os árbitros não. Então esse desafio faz sentido agora, porque traz esse elemento extra, tanto no ponto de vista pessoal quanto técnico. Eu o respeito, mas já sei o melhor caminho para nocauteá-lo – afirmou Poatan.

Justen Celulares