Rui Car
29/11/2019 10h20 - Atualizado em 29/11/2019 08h48

Thiago Neves assume a responsabilidade em derrota do Cruzeiro: “Minha culpa”

Meia perdeu um pênalti na segunda etapa contra o CSA e foi bastante cobrado pelo torcedor no Mineirão

Assistência Familiar Alto Vale
Extra

Extra

Delta Ativa

Na noite desta quinta-feira, o Cruzeiro foi derrotado por 1 a 0 diante do CSA, dentro do Mineirão, e se complicou na luta contra o rebaixamento. Entretanto, na segunda etapa, a Raposa teve a chance de igualar a partida. Aos 19 minutos, Pedro Rocha sofreu pênalti, mas Thiago Neves cobrou a penalidade máxima para fora. Na sequência do jogo, o desespero tomou ainda mais conta do time cruzeirense.

 

 

No apito final do jogo, o meia Thiago Neves assumiu a responsabilidade por mais uma derrota do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. Para o jogador, o pênalti foi a grande chance da Raposa na partida, que até criou outras chances, mas a bola não entrou.

 

– Não sei nem se foi concentração (na hora da perda do pênalti). Tivemos essa grande chance de empatar o jogo, depois tentamos de várias formas, mas a bola não entrou. Coloco a culpa em mim e peço desculpas ao torcedor. A responsabilidade é minha e assumo ela. Porém ainda temos três jogos para reverter esta situação.

 

O meia passou a ser vaiado pela torcida após o lance. Sobre a próxima partida, Thiago Neves garantiu que só a vitória interessa diante do Vasco. Para o jogador, nem o empate nesta partida no Rio interessa para o Cruzeiro e que agora, o momento é de juntar as forças de onde não se tem.

 

– Agora é chega no Rio de Janeiro e jogar para ganhar. Para a gente não interessa o empate, apenas a vitória. Como falei, agora é juntar forças de onde não tem para que consiga uma vitória importantíssima no Rio.

 

Na tarde desta sexta-feira, o Cruzeiro irá se reapresentar na Toca da Raposa. A expectativa fica por conta da possível entrevista de Abel Braga, que preferiu não falar ao fim da partida contra o CSA, como informou o diretor de comunicação do clube, Valdir Barbosa.

Justen Celulares