Rui Car
20/11/2019 14h20 - Atualizado em 20/11/2019 12h24

Torneio Entre Parentes de Futsal movimentou Rio do Campo

Pela primeira vez, a família Vanderlinde chegou ao último jogo do torneio e o venceu

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

O V Torneio Entre Parentes de Futsal de Rio do Campo lotou mais uma vez o Ginásio de Esportes Professor Dorotavio Rosa. O evento que ocorreu de 15 a 17 de novembro, contou com 32 famílias de diversos municípios da região. Este foi o maior evento esportivo entre famílias já realizado no município.

 

A abertura oficial iniciou pontualmente no horário previsto, 19 horas e 30 minutos de sexta-feira, dia 15. O público que compareceu para assistir o cerimonial surpreendeu lotando completamente as arquibancadas. A abertura durou 45 minutos e contou com apresentações musicais e de dança inéditas. 

 

A primeira rodada da fase de classificação iniciou às 14h, de sexta-feira (15), antes mesmo da abertura. O objetivo de antecipar jogos foi para evitar confrontos em horários avançados . A primeira fase durou todo o sábado e terminou na manhã de domingo, conforme programado. 

 

Foram mais de 60 jogos até chegar a final. Pela primeira vez, a família Vanderlinde chegou ao último jogo do torneio e o venceu. O segundo lugar foi da família Osinski, terceiro Rech e quarto Zeferino.

 

A família Rech terminou o Torneio como a equipe disciplinar, tendo o menor índice de cartões. Em sete jogos, apenas um amarelo. A mesma família teve o menor número de gols sofridos, apenas 5.

 

O artilheiro da competição foi Carlos Szimsek, de 24 anos. O jogador da família Osisnki marcou 12 gols. 

 

Todos os dados do Torneio, entre eles, resultados, advertências, gols e pontuações podem ser conferidos no sistema ‘Olimpo’, em amavi.org.br/olimpo.

Justen Celulares