Rui Car
12/01/2023 14h02

Transmissão “troca” o campeão da Recopa Catarinense e viraliza

Equipe da TV NSports, ao anunciar o campeão da Recopa Catarinense, gerou o escudo errado na transmissão

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Reprodução / TVNSports

Foto: Reprodução / TVNSports

Delta Ativa

A empresa responsável pela transmissão da partida entre Brusque e Marcílio Dias cometeu um equívoco ao final da transmissão do duelo entre as equipes, que resultou no título do time da casa, na noite desta quarta-feira (11), em Brusque, no estádio Augusto Bauer.

 

Após o apito final de Bráulio da Silva Machado, a detentora da transmissão do jogo e que deverá ser a responsável pela maioria dos confrontos do Campeonato Catarinense, deu o título para o Marcílio Dias, em um claro erro de comando.

 

O jogo terminou com vitória do Brusque sobre o Marcílio Dias por um placar de 1 a 0. Com o resultado o Quadricolor ficou com o título de campeão da Recopa Catarinense 2023. Com a taça denominada Rei Pelé, o Bruscão sagrou-se bicampeão da competição e é o maior vencedor – ao lado do Figueirense.

 

O gol do título foi anotado pelo polivalente Alex Ruan, aos 36′ do segundo tempo, após jogada pelo lado esquerdo de ataque. Foi o primeiro toque do atleta na bola que conseguiu completar pra rede um chute que espirrou na trave.

 

Foto: @ocancheiro

 

TV NSports

 

A empresa, até a publicação da matéria, não havia se posicionado sobre o episódio

Fonte: ND+
Anuncie Aqui