Rui Car
02/04/2019 16h00 - Atualizado em 02/04/2019 15h57

Treinador de Edson Barboza posta foto do olho do lutador após suposta dedada de Justin Gaethje

Lance aconteceu pouco antes do nocaute sofrido pelo brasileiro na luta principal do UFC Filadélfia

Assistência Familiar Alto Vale
Canal Combate

Canal Combate

Delta Ativa

Logo após a luta entre Edson Barboza e Justin Gaethje, no UFC Filadélfia, membros da equipe do brasileiro postaram uma imagem em que era possível ver que o americano teria acertado o dedo no olho de Barboza pouco antes do golpe que lhe deu a vitória por nocaute a 2m30s do primeiro round.

 

Nesta terça-feira, o treinador de Barboza, Anderson França, postou em sua conta no Instagram uma imagem dos olhos do brasileiro, na qual é possível ver que o olho direito do lutador – exatamente o que teria sido atingido pela dedada de Gaethje – está nitidamente mais vermelho que o esquerdo.

 

“Realmente acho q essa luta seria uma das melhores luta do ano, o @justin_gaethje é um excelente lutador, está com certeza entre os melhores do mundo. Temos muito respeito por ele e sua equipe, n sei se o resultado seria outro ou não, mas acredito q a luta teria sido bem mais longa, se n houvesse esse incidente. Agradecemos o carinho de todos, posso garantir q nos doamos 100 porcento p representar nosso país. Grande abraço a todos” – escreveu França.

Justen Celulares